quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Uma coisa à séria

Fomos finalmente fazer a sessão fotográfica mãe-filho que o L. me tinha oferecido como prenda do meu primeiro Dia da Mãe (e adiada à pressa na véspera, pela pior das razões). 45 minutos que vão resultar em 50 fotos, do Peter Pan sozinho a fazer caretas, a bater palmas, a virar um livro do avesso e a tentar apanhar bolas de sabão do ar (quando me disseram para trazer os brinquedos favoritos dele, lembrei-em logo das bolas de sabão, dão fotos tão giras), de nós os dois com ele a puxar-me os cabelos (deve ter ficado uma coisa esperta...) e de nós os três numa fase em que ele já estava a ficar saturado e a coisa começou a descambar. Mas no meio de tudo isto o fotógrafo disse-nos admirado que não era normal uma sessão com um bebé correr tão bem, e que ele devia estar habituado a ser fotografado (mal sabe ele das quase 3.000 fotos que tenho em casa...).

Sem comentários:

Enviar um comentário