quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A minha mãe é capaz de ter razão...

Volto à nova loja de decoração aqui da zona, onde vi há dois dias uma manta com um aspecto quentinho e macio, porque na altura fiquei indecisa sobre a cor: preto ou creme.
Já sei que quero a creme, que (por acaso, obviamente) é a única cor que já não está à vista. Peço ajuda a uma menina de sorriso simpático, que me informa que esgotaram, que vendeu a última ontem a uma rapariga que ía para a universidade. Mas que estavam à espera de mais e eu podia reservar. Deixei o meu nome e contacto, e já estava dentro do carro a meter a chave na ingnição quando o telemóvel toca:
- A senhora esteve agora mesmo aqui na loja... quando fui verificar o código do artigo, encontrei uma manta creme escondida no fundo da prateleira. Se quiser pode vir buscá-la.

(A minha mãe sempre disse que eu nasci com o cú virado para a lua...).

Sem comentários:

Enviar um comentário