sábado, 1 de janeiro de 2011

Para: 2011

Fiz madeixas cor de caramelo, pintei as unhas de vermelho-sangue, tenho um top novo (nada de brilhantes nem ombros despidos, desculpa lá mas não estamos propriamente no Brasil) e estou a dar o meu melhor por ser boa companhia esta noite. Fiz isto tudo para ti, ouviste? Para te receber como mereces, como a grande promessa que és, de melhores dias, de mais momentos felizes, de concretização de sonhos e aspirações. É só isso que te peço. Que cumpras o prometido. É que o teu antecessor lixou-me até não poder mais. Já chega, não achas?
E não estou a pedir nada de especial (quer dizer, para mim é muito especial, para ti é que talvez não), a sério, eu contento-me com pouco. Ver a minha família bem de saúde e feliz. Ver crescer a minha sobrinha e os dois afilhados, fortes e saudáveis. Ter mais tempo para namorar. Fazer uma viagem a um sítio onde nunca tenha estado (só uma, vês como sou comedida?). E não perder a capacidade de ver a beleza escondida nos dias. Porque isso, se não é tudo, é quase tudo. 

Wakey!Wakey!
"Almost Everything"


(sim, eu sei que falta um pedido, só que estou proibida de pensar nisso durante uns meses, lembras-te? Mas se quiseres surpreender-me, estás à vontade...)

2 comentários:

  1. Rosa, não podia estar mais de acordo contigo. São as pequenas coisas do dia-a-dia, escondidas e, por vezes, aparentemente insignificantes que são muito (se não tudo). Que 2011 seja muito generoso contigo e te faça muito feliz.
    Um abraço muito grande

    ResponderEliminar