domingo, 16 de maio de 2010

Conversas ao almoço (IV)

- Acho que vou começar a tomar um suplemento vitamínico...
- Queres que vá à farmácia comprar?
- Não, quero que vás à farmácia dizer que andas com uma tosse cavernosa há quase dois meses, e que quando dormes a tua respiração faz um silvo que assusta a tua mulher !!
- Ela diz logo que a solução é a minha mulher ir dormir para outro quarto...

- Estas velas prateadas são uma treta, depois de as apagar não consigo voltar a acendê-las, o pavio é muito curto.
(ele lança-me aquele olhar de comiseração... pega numa faca e começa a cortar à volta do pavio... óbvio...)
- Assim também eu!!
- Mas não fizeste, pois não? Tu esqueceste de quem eu descendo, nós é que íamos à caça, enquanto vocês ficavam sossegadas nas cavernas...
(Vale a pena responder a isto?...)

2 comentários: