terça-feira, 13 de abril de 2010

Sonhar acordada *

Acabei de pôr esta imagem (recebida por email) como fundo do meu ambiente de trabalho.
Ando desde ontem a sonhar com Santorini. Com o emaranhado de casas brancas nas encostas. Com passeios de mão dada por ruas estreitas e becos sem fim. Com o pôr do sol visto de uma esplanada debruçada sobre o mar, com um copo de vinho na mão. E com a mais bela piscina do mundo (ok, esta parte já é sonhar a mais...).


* ou Eu estou mesmo a precisar de férias...

5 comentários:

  1. Santorini é uma boa escolha, sim senhora :)

    Eu também voltava lá de bom grado.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Safira, conta-me tudo, please (pode ser para o email :))
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. É uma excelente ideia!

    Eu também estou a precisar de férias e parece-me um excelebte sítio (além de que, como já é consabido) os trocos que os turistas lá deixam são capazes de dar jeito à rapaziada grega.

    ResponderEliminar
  4. Meu deus, acabei de me babar com a piscina!!!! Eu também quero ir!!!!

    ResponderEliminar
  5. Disse, se vou ter de desembolsar 77 euros para ajudá-los, posso pelo menos tirar partido de alguma coisa ;)

    The resetted, é estupidamente bela, não é? :))

    ResponderEliminar