quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu disse...

... que o fazia...

6 comentários:

  1. E veio do loiro!? Oh wow... Deve ter sido um choque! :D

    ResponderEliminar
  2. Against, mudança radical mesmo, mas fica-me bem, tenho pele clarinha (neste momento está quase transparente) e olhos claros.
    Não estou nada arrependida, e para a próxima arrisco um tom um pouquinho mais acobreado ;))

    ResponderEliminar
  3. Estás LINDA!!!!!!!!!!!

    Fica-te fenomenalmente bem este tom (mais que o outro)

    ResponderEliminar
  4. Gosto do tom e acho que a Íssima deve ter razão:deve-te ficar muito bem! Giraça ;)

    ResponderEliminar
  5. Joanissima, se tu dizes, eu acredito ;) (gosto mesmo de ver, sou capaz de o manter assim por muito tempo)

    Anna^, agora só tenho de conseguir fazer desaparecer as olheiras para ficar no ponto ;)

    ResponderEliminar