sábado, 13 de junho de 2009

Nova paixão (IV)

Já desisti da ideia de casar há muito tempo. É claro que sonhei com um pedido de casamento sentido, é claro que sonhei com um vestido de noiva e uma celebração do nosso amor que nos enchesse de alegria. No início não tínhamos dinheiro para isso. Agora deixou de fazer sentido.
Minto. Agora tenho a crença profunda que "em equipa que ganha não se mexe". Nem sequer me apetece arriscar, como se isso fosse pedir de mais e pudesse alterar o equilíbrio do nosso mundo.
Mas continuo a gostar de ver vestidos de noiva, e apaixonei-me perdidamente pelas fotos deste blog.

4 comentários:

  1. Aguarda firme. Depois fazemos o casamento, o baptizado, a primeira comunhão e o crisma tudo no mesmo dia. Já viste a festança e a economia!?

    Abraço :-)

    ResponderEliminar
  2. Agora fizeste-me rir imenso!!!!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Against, se eu casasse sería qualquer coisa assim (tem um monte de ideias que só apetece copiar ;))

    ResponderEliminar