quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Um novo ano...

... começa agora, da melhor forma que eu podia imaginar.
Há uma semana atrás, nem sequer sabia onde ía ser a minha passagem de ano.
Agora, depois de um jantar de gala no hotel, depois de ver o fogo de artifício, do 11º andar com vista para a baía; depois de ter ponderado seriamente a hipótese de me atirar para a piscina vestida e tudo; depois de muitos copos de bom vinho tinto e de uma garrafa de champanhe e uma taça de morangos que o B. conseguiu que deixassem no quarto dele, só quero acreditar que este ano vai ser melhor que o anterior, só rezo para ter saúde e paz e luz na minha vida e na daqueles que amo.

4 comentários:

  1. Fantástico fim/início de ano!
    E que 2009 nos permita concretizar os nossos maiores projectos.

    Beijos de um Bom Ano para ti e para o moço aí de casa.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, desejo que o próximo ano te traga tudo o que mereces: muitos sorrisos, muitos abraços, e o inexplicável e súbito despedimento do teu chefe ;))
    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  3. Também ponderei atirar-me não para uma piscina mas para uma banheira com gelo.
    Tudo bons prenúncios de um excelente Ano NOVO!

    Tudo de bom! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Viajante, esses calores não terão sido algum tinto de inferior qualidade? ;)(antes fosse, não é, amigo?)
    O que interessa é que já passou, e não pensar nisso nos próximos 20 anos :))

    ResponderEliminar