domingo, 16 de março de 2008

Se eu fosse...

Este desafio foi-me lançado pela free speaker do À vista de todos (obrigado por te teres lembrado de mim :))...

Se eu fosse um mês seria... Setembro
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado
Se eu fosse um número seria... o2
Se eu fosse uma flor seria... uma rosa
Se eu fosse uma direcção seria... sul
Se eu fosse um móvel seria... a minha cama
Se eu fosse um liquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria... a preguiça
Se eu fosse uma pedra seria... uma safira
Se eu fosse um metal seria... prata
Se eu fosse uma árvore seria... uma cerejeira
Se eu fosse uma fruta seria... uma cereja
Se eu fosse um clima seria.... tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria... um piano
Se eu fosse um elemento seria... água
Se eu fosse uma cor seria... branco
Se eu fosse um animal seria... um golfinho
Se eu fosse um som seria... das ondas do mar
Se eu fosse uma canção seria... May it be
Se eu fosse um perfume seria... D&G Light Blue
Se eu fosse um sentimento seria... amor
Se eu fosse um livro seria... Confesso que vivi
Se eu fosse uma comida seria... cozido à portuguesa
Se eu fosse um cheiro seria... a mar
Se eu fosse uma palavra seria... carinho
Se eu fosse um verbo seria... amar
Se eu fosse um objecto seria... um livro
Se eu fosse uma peça de roupa seria... sapatos
Se eu fosse uma parte do corpo seria... os olhos
Se eu fosse uma expressão seria... "Isto passa"
Se eu fosse um desenho animado seria... Tweety
Se eu fosse um filme seria... Antes do amanhecer
Se eu fosse uma forma seria... redonda
Se eu fosse uma estação seria... o Verão
Se eu fosse uma frase seria... Carpe Diem (sease the day)

2 comentários:

  1. Antes do amanhecer... também gostei imenso desse filme! suponho que tb tenhas visto a sequela o "before sunset"?

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, são dois dos meus filmes preferidos :)
    Os diálogos, a descoberta do outro...
    Mas não há amor como o primeiro, por isso escolhi o "sunrise".

    ResponderEliminar