terça-feira, 29 de janeiro de 2008

No hospital, outra vez...

Segunda-feira. Levantar às 5 e meia da manhã. Chiça.
Chegar ao hospital 45 minutos mais cedo, para só o chamarem às 9 e meia. O enfermeiro foi uma simpatia (aliás, como todo o pessoal que encontrámos até agora). Indicou-lhe o quarto e foi prepará-lo para a operação (prepará-lo quer dizer rapar-lhe os pêlos todos da virilha até meio da coxa!!).
"Pronto, agora é esperar" pensei eu, sentada num sofá porreiro no início do corredor. "Daqui ninguém me tira".
Passados 20 minutos vejo-o a vir pelo corredor, com um pijama de criança vestido. Juro que era um pijama de criança, dava-lhe pelos cotovelos, e as calças muito apertadas só chegavam abaixo dos joelhos!! Desmanchei-me a rir.
- Que raio de coisa é essa?
- Tu já viste a minha sorte?
O que vale é que ele está bem disposto, muito melhor que a semana passada. Também já sabe o que esperar, ele nunca tinha estado num hospital sem ser para visitar alguém, é claro que a primeira vez mete mais medo.
- Mas o que é que estás aqui a fazer?
- Então, o gajo disse que o B.O. ainda não estava pronto, e para eu vir para ao pé de ti. Ele depois chama-me.

- Ainda estamos a tempo de ir embora, eu vou às escondidas mudar de roupa e bazamos.
- Mudar de roupa não, vais assim que estás lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário